top of page
FAQ
Qual a sua dúvida?
-
Preciso comprar resistência ou peças de reposição para meu Produto. Onde comprar?Em nossa Assistência Técnica autorizada que fica localizada na Rodovia Fernão Dias, KM 87 (ao lado da Sodimac) ou pelo e-mail do SAC: sac@cotherm.com.br.
-
Preciso colocar água na minha Churrasqueira?Sim, é necessário manter o nível de água entre o mínimo e o máximo, repondo durante o uso caso necessário.
-
Minha Fritadeira parou de funcionar, acende a luz mas não esquenta. O que fazer?"Há um botão RESET localizado na lateral ou atrás da Fritadeira, ao pressioná-lo a Fritadeira volta a aquecer.
-
Porque minha Fritadeira esta acionando o RESET?Houve um super-aquecimento e este componente de segurança desarmou a Fritadeira. Para evitar que ocorra novamente mantenha sempre o nível de óleo entre o máximo e o mínimo, verifique a rede elétrica e evite utilizar adaptadores e extensões.
-
Meu Fogão fica desligando o tempo todo. Por que?O Fogão possui um Termostato que regula a temperatura, assim quando atinge a temperatura indicada ele vai desligar e ligar novamente para manter a temperatura.
bottom of page